quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É CHIQUE viver na LAMA

A Lama CHIQUE do Alphaville Granja Viana

“Era noite quando recebi o telefonema do meu amigo, me pedindo para alertar a mídia sobre o que estava acontecendo nas casas da sua rua, no condomínio Inpla, aqui na Granja. Ele estava muito abalado, falava da lama "sem fim" que havia desabado do loteamento Alphaville para dentro das casas dos seus vizinhos.
Resolvi ir até o local. "Acho melhor colocar minhas galochas" Pensei.Foi o melhor que fiz. Quando cheguei a casa, encontrei uma cena desoladora. Havia umas vinte pessoas tentando remover a lama que havia sido trazida do loteamento Alphaville.
"Esta é a terceira vez que isto ocorre" desabafou a moradora. "A vontade é de arrumar minhas coisas e ir embora daqui agora mesmo".
Difícil de entender como um loteamento deste porte pôde deixar uma situação destas ocorrer.”
Fonte : http://www.cotiatododia.com.br/cta/noticia/noticias.php?id_noticia=4554

Muito ecológica esta empresa Alphaville “Urbanismo”

Agora é a hora de perguntar para o ex secretário do meio ambiente - o midiático XICO GRAZIANO, aos promotores públicos, secretários municipais e admiradores do modelo ALPHAVILLE:

QUEM VAI PAGAR OS PREJUIZOS?

QUEM SÃO OS RADICAIS?

Foram muitas as viagens de helicóptero e as reuniões twitteiras do ator e dublê de secretário do meio ambiente do estado de São Paulo.
Entretanto, apesar de todo esforço para produzir o espetáculo da sustentabilidade, não conseguiram reformar a natureza e muito menos refazer um projeto MAU FEITO.

Palmeirinhas, propagandas, estande de venda luxuoso e inauguração com glamour faz a Granja Viana viver e reviver na LAMA .



2 comentários:

  1. Será que a mata que lá existia servia para alguma coisa?
    Assim como a psicina da moradora está cheio de lama ,os imbecis estão cheio de dinheiro.Torço para que um ráio caia na cabeça de imbecis como estes.

    ResponderExcluir
  2. Agora quem vai pagar? Ora, demoraram para reclamar a especulação imobiliária, né? Só reclamam quando a lama geral os atinge também, né?
    Bem feito! Prá deixarem de ser frescos e babacas!

    ResponderExcluir

meioambientegranjacarolina@gmail.com